AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A comissão técnica do Treze divulgou nesta terça-feira (20), a programação semanal de trabalho para o elenco alvinegro, que se prepara para mais um compromisso pelo Brasileiro da Série C.

O Galo da Borborema volta a campo no sábado (24/10), quando jogará contra o Paysandu/PA, às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (BA). A partida será válida pela 12ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

Nesta terça(20), o Galo treinou no turno da manhã, no Estádio Presidente Vargas, e no turno da tarde, Diretoria, comissão e atletas, participaram de uma reunião no PV com Alex Faustino, Gerente Executivo interino do Galo, onde foram tratadas diversas pautas como planejamento, reunião sobre arbitragem, reforçando a confiança e a união do grupo, visando melhor desempenho na partida contra o Paysandu/PA, que é tratada como “divisor de águas” para o Alvinegro

Na quarta-feira(21), quinta(22) e sexta(23) as atividades serão apenas em 1 período, porém, com horários e locais distintos, sendo amanhã(21), 15h, novamente no CT Ivandro Cunha Lima Neto, quinta-feira(22) será no Estádio O Amigão, novamente às 15h, e sexta-feira(23) encerra a preparação no Estádio Presidente Vargas, a partir das 9h.

PB Esportes com informações da Ascom\Treze

PUBLICIDADE