jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Atlético Cajazeiras-PB respirou na Série D e voltou à luta pelo G4 do Grupo A3 da competição ao vencer, hoje, o Afogados-PE. Bem postado em campo, o Trovão Azul dominou a Coruja do Sertão e aplicou 2 a 0 no rival. Com a vitória, os paraibanos saem da lanterna e chegam à sexta posição, com 9 pontos. Derrotado, o Tricolor do Pajeú é 4º, com 10.

DOMINOU

PUBLICIDADE

O Atlético Cajazeiras-PB entrou em campo precisando vencer para seguir com chances reais de classificação na Série D. Por isso, partiu para cima do Afogados-PE desde os primeiros minutos e sufocou o adversário. Ainda na primeira etapa, veio o primeiro gol. Aos 27 minutos, em cobrança de pênalti, Bruno Gonçalves marcou. Inefetivos, os pernambucanos pouco ameaçaram.

Nos 45 minutos finais, o panorama permaneceu inalterado e o Trovão Azul logo fez o segundo. Aos 15, Diogo Peixoto fez linda jogada após livrar três jogadores visitantes e tocou para Testinha marcar. Aos 38, a situação cajazeirense ficou ainda mais tranquila quando Douglas Bomba fez falta dura e foi expulso. Com isso, a vitória por 2 a 0 foi confirmada.

PRÓXIMOS JOGOS

Atlético Cajazeiras-PB e Afogados-PE voltam a campo durante a próxima semana pela Série D. No sábado (31), o Trovão Azul volta a campo diante do Campinense-PB às 16h. A Coruja, por sua vez, tem dois compromissos diante do Salgueiro-PE. Na quarta (28), duelam às 16h no Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE. No domingo (1), se enfrentam no Salgueirão, em Salgueiro-PE.

Foto: Gabriela Sávio\ Ascom Atlético-PB

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE