AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Botafogo-PB começa uma reformulação em seu departamento de futebol. Após Alexandre Cavalcanti ter sido eleito neste domingo novo presidente da diretoria executiva do clube, a nova diretoria resolveu dispensar o técnico Rogério Zimmermann.

A decisão aconteceu logo depois do Botafogo-PB empatar com o Jacuipense-BA, em 1 a 1, no Estádio Almeidão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time baiano jogou com um homem a mais desde os 11 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

MÁ CAMPANHA
A troca se deve a má campanha realizada pelo time, que entrou na competição sonhando com o acesso e agora corre risco de cair para a Série D. O Botafogo-PB está na zona de rebaixamento do Grupo A, com 12 pontos.

DESDE AGOSTO
Rogério Zimmermann foi anunciado pela diretoria no dia 10 de agosto e a estreia foi no empatem sem gols com o Manaus.Depois disso, o Botafogo-PB disputou mais 11 jogos, com quatro derrotas, cinco empates e duas vitórias. Faltam cinco rodadas para o fim da fase classificatória e a diferença para o rival Treze, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

Foto: Ascom\ Botafogo-PB

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE