AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O elenco do Treze voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (30), no estádio Presidente Vargas, e iniciou a preparação para o jogo contra o Botafogo/PB, marcado para o sábado (5), às 17h, no Estádio Almeidão. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a última da primeira fase.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Vila Nova/GO participaram de um regenerativo.

PUBLICIDADE

O restante dos atletas sob o comandado do técnico Márcio Fernandes fizeram um treino de posse de bola em campo reduzido.

O zagueiro Ítalo e o meia Marcelinho Paraíba não treinaram e ficaram em tratamento intensivo. Andrey está fora da partida contra o Belo. O goleiro do Galo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão no jogo.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (1), a partir das 15h, em local ainda a ser definido

Os jogadores do Treze pisarão no gramado do Almeidão na tarde do próximo sábado (5) com uma missão espinhosa: evitar o rebaixamento para a Série D. Para isso, será preciso ganhar do Botafogo-PB.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do clube, Gustavo, Ítalo, Gilmar, Marcelino Cunha, Jefferson, Nilson Júnior, Vinícius Barba e Alexandre Santana tiveram seus contratos prorrogados e estão disponíveis para o jogo de sábado. Já Os atletas Robson e Douglas Lima receberam propostas da Executiva Alvinegra, mas não seguirão com o Treze para a próxima partida. O atacante Caxito encerrou o contrato e também não seguirá com o Galo.

PUBLICIDADE