AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Chegou à última rodada do Brasileirão Série C e as coisas estão praticamente definidas no Grupo A, apenas um clássico entre Treze e Botafogo-PB define o último rebaixado. O duelo acontece neste sábado (5), às 17h, no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB.

O Clássico Tradição coloca Belo e Galo na disputa pela manutenção na Série C. Com um ponto a mais, basta um empate para o time da capital, enquanto o Alvinegro de Campina Grande precisa da vitória.

PUBLICIDADE

A partida não terá a presença de público conforme previsto nos protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavirus (covid-19).

Duelo de titãs

E se a briga contra o rebaixamento por si só já não apimentasse mais o clássico, ainda haverá um verdadeiro duelo de titãs dentro das quatro linhas do Almeidão. Pelo Botafogo-PB, aos 36 anos Marcos Aurélio deixou o Brasiliense e retornou ao time para tentar evitar a queda. Será o 78º jogo do atleta vestindo a camisa do Belo, em sua terceira passagem.

Do outro lado do ‘corner’, o Treze tem como trunfo Marcelinho Paraíba, que deixou a ‘aposentadoria’ dos gramados aos 45 anos e passou de auxiliar técnico para jogador do elenco novamente, no que será o seu 54º jogo pelo Galo. (Fonte: NE45)

PUBLICIDADE