PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2

Chegou ao fim no último domingo (6), o Campeonato Norte-Nordeste de Futebol Society dos advogados, competição organizada pela ALIFA, tendo sido realizado entre os dias 03 e 06, em Fortaleza-CE.

PUBLICIDADE

Nas finais, o time Master da Paraíba venceu a equipe de Rondônia, pelo placar de 2×0. Enquanto no Super Máster a Paraíba venceu o Amapá, por 1×0.

A Paraíba foi representada nas Categorias Máster (35 anos) e Super Máster (45 anos), tendo ainda a presença de 05 (cinco) atletas da categoria feminina que se integraram a equipe União Nordeste, formada por 4 (quatro) estados.

As equipes paraibanas do Máster e Super Máster, foram as campeãs nas suas categorias, tendo ainda como Goleiro menos vazado, Álvaro do Master PB, e o artilheiro da categoria Super Máster foi Aldaris Júnior, o Juninho Paraíba.

O capitão da equipe Super Máster Adhaylton, fez questão de enaltecer o trabalho do treinador Zenóbio, com a equipe. E o advogado Rômulo Leal, que também é atleta do Super Master, enfatizou que a garra e união da equipe fez com que o título ficasse com a Paraíba. “Foi uma competição muito bem organizada pela ALIFA, com uma disputa muito forte, em nível nacional, ao final prevaleceu a boa técnica, a força e garra do Super Máster Paraíba”. Afirmou Rômulo Leal.

Texto e foto: Ascom

PUBLICIDADE