AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Jogadores e comissão técnica da Treze se apresentaram nesta segunda-feira (25) para o início da pré-temporada visando o calendário de 2021, ano em que o Alvinegro irá disputar Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D.

Os atletas iniciaram pela manhã no Estádio Presidente Vargas, no Departamento Médico alvinegro, os primeiros exames medidos e avaliação física nos quais o grupo será submetido nesse começo de pré-temporada.

PUBLICIDADE

No turno da tarde, na Arena F7, no bairro do Catolé, comissão e o grupo se reuniram para a realização do primeiro treino físico-técnico da temporada.

Participaram da atividade 10 atletas, os remanescentes, Marcelino Barbosa ( volante ), Marcelinho Júnior ( atacante ) e Jeferson ( goleiro ), as contratações anunciadas, Birungueta ( meia ), Régis Potiguar ( volante ), Marlon ( zagueiro ), Romeu ( volante ), os recém contratados Negueba ( meia atacante  Ex-CSP/PB ) e Rogerinho ( atacante  Ex-Crato/CE ), além do jovem Tiago, meia, natural de Campina Grande em fase de testes.

A expectativa da Diretoria Executiva é que até a próxima quarta-feira (27), o elenco esteja completo com 25 atletas planejados para este primeiro momento.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da manhã desta terça (26), a partir das 9h, no PV.

Foto: Ascom\ Treze

PUBLICIDADE