AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O São Paulo-PB anunciou neste domingo, 31, a contratação de cinco reforços para a disputa do Campeonato Paraibano 2021. São eles:

O meia Jaílton da Silva Santos, ou apenas Jailton, conquistou um Brasileiro da Série C, em 2011, e o bicampeonato da Copa Santa Catarina 2011/2012, pelo Joinville. O jogador paraibano de 30 anos tem passagens também por Campinense, Paysandu, Joinville, Luverdense, Comercial e Avaí entre outros.

PUBLICIDADE

Outro reforço é o meia-atacante Michael Sillas, mais conhecido como Maike Sillas, de 25 anos, tem passagens por Bahia, Vitória, Madureira, Boa Esporte, Bonsucesso, entre outros. No exterior, Maike tem passagens por Beira-mar e Gafanha, ambos de Portugal. Seu último clube foi o Campinense onde foi vice-campeão paraibano em 2020 e disputou o Campeonato Brasileiro Série D.

Mais um anunciado foi o goleiro Nunes de 30 anos tem passagens por Inter de Limeira, ASA de Arapiraca, Marilia, Jacuipense, Fluminense de Feira, dentre outros. Seu último clube foi o Goytacaz-RJ.

Outros dois nomes foram o lateral esquerdo Guilherme de 22 anos, foi revelado pelo Náutico e acumula passagens por Retrô e Palmeira-RN. Seu último clube foi o Atlético de Cajazeiras, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D. E o O volante, Adailson Anacleto, mais conhecido como Dunga, tem 23 anos e acumula passagens por Vitória-PE, Sport-PB e Murici.

Elenco Atual do São Paulo-PB

Goleiro: João Manoel e Nunes;

Lateral-direito: Enthony, Michel e Guilherme;

Zagueiros: Cezar Juan,Dipão e Gualberto;

Volantes: Gaspar, Léo Henrique, Adailson e Augusto Recife;

Meias: Leandro, Jailton e Maike;

Atacantes: Biro Biro, Henrique, Vitor Guilherme, Leandro Cearense e André Ferreira;

Técnico: Wilton Bezerra

O São Paulo-PB vai disputar o Campeonato Paraibano. A estreia do time está marcada para o dia 17 de março contra o Campinense em Cruz do Espírito Santo-PB.

PUBLICIDADE