AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Mais um dia de trabalho intenso para o elenco do Treze. Nesta quarta-feira (3), o grupo treinou no campo particular no Distrito Industrial. Depois de folga, os jogadores voltaram às atividades no turno da tarde e treinaram sob o comando do treinador Marcelinho Paraíba.

Antes do treinamento o técnico reuniu os atletas  para uma conversa. Na sequência, o técnico Alvinegro  iniciou o treino com uma atividade tática. Logo após essa primeira parte, o treinador definiu as equipes e comandou um coletivo.

PUBLICIDADE

A formação inicial foi 4-4-2 e teve a seguinte escalação: Jeferson (goleiro), Adriano Alves e Rômulo (zagueiros), Bruce ( lateral esquerdo ), Paulinho ( lateral direito), Romeu e Régis Potiguar ( volantes ), Ancelmo e Kleiton Domingues ( meias ), Daivison e Birungueta (atacantes). Várias substituições foram realizadas durante a atividade.

Terminada a atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos nesta quinta-feira em dois períodos, sendo pela manhã na academia do Estádio Presidente Vargas e a tarde em uma área privada no bairro das Nações.

Foto e Áudio: Cassiano Cavalcanti \ Ascom

PUBLICIDADE