AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Campinense apresentou o elenco que disputará o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão, na noite desta quinta-feira, na sede da APCEF. Ao todo, foram divulgados 26 nomes de jogadores e mais 13 da comissão técnica.

Atletas confirmados para 2021

PUBLICIDADE

Goleiros

1: RUBENS JÚNIOR, DE 30 ANOS, COM PASSAGENS POR SÃO CAETANO/SP, PAULISTA/SP, PAYSANDU, TRICORDIANO/MG, MOTO CLUB/MA, E QUE ESTAVA NO SANTOS/AP.

2: DANILO NÓBREGA É MAIS UM REFORÇO RUBRO-NEGRO PARA A TEMPORADA 2021. O ARQUEIRO JÁ DEFENDEU VÁRIOS CLUBES DO ESTADO PARAÍBA E CONHECE BEM O FUTEBOL PARAIBANO. EM 2020 PASSOU POR NACIONAL DE PATOS E ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS. DANILO TAMBÉM TEM PASSAGENS POR SOUSA/PB, CSE/AL, ESTANCIANO/SE E AFOGADOS/PE.

3: CAIO RUAN, QUE RENOVOU O SEU CONTRATO PARA A TEMPORADA 2021. JOVEM E COM MUITO POTENCIAL, O ARQUEIRO DE 21 ANOS SEGUE PARA A SUA TERCEIRA TEMPORADA COM A CAMISA DO CAMPINENSE.

Laterais

1-LATERAL-DIREITO: ALLEFE FEITOSA, 25 ANOS, ESSE É CONHECIDO DO TORCEDOR RAPOSEIRO. O LATERAL, QUE TAMBÉM ATUA NO MEIO-CAMPO, E QUE ESTEVE EMPRESTADO AO COLO-COLO/BA, RETORNA AO CAMPINENSE PARA ESSA NOVA TEMPORADA. JOVEM E VERSÁTIL, ALLEFE VOLTA PARA VESTIR A CAMISA RUBRO-NEGRA NO CAMPEONATO PARAIBANO, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D EM 2021.

2-LATERAL DIREITO: WESLEN, 26 ANOS, NATURAL DE PRAIA GRANDE-SP, 1,78m, TEM PASSAGENS POR JABAQUARA-SP, ATLÉTICO SOROCABA-SP, RIO CLARO-SP, TABOÃO DA SERRA-SP E RIO BRANCO-ES. SEU ÚLTIMO CLUBE FOI A PORTUGUESA SANTISTA-SP.

3-LATERAL ESQUERDO: RUAN QUADROS, 25 ANOS. O ATLETA, QUE TAMBÉM PODE ATUAR NO MEIO-CAMPO, JÁ VESTIU A CAMISA DE CLUBES COMO ATLÉTICO-BA, VITÓRIA DA CONQUISTA-BA, ATLÉTICO ACREANO, E SEU ÚLTIMO CLUBE FOI A JATAIENSE-GO.

Zagueiros

1: O ZAGUEIRO JÚNIOR GAÚCHO, DE 32 ANOS, É NATURAL DE ALEGRETE (RS). O DEFENSOR JÁ PASSOU POR EQUIPES COMO AMÉRICA/PE, IGUATU/CE, TUPY, PACAJUS/PA E SEU ÚLTIMO CLUBE FOI O SANTOS/AP. UM VERDADEIRO GUERREIRO DENTRO DE CAMPO.

2: ALEMÃO, DE 22 ANOS, TAMBÉM É MAIS UM REFORÇO RUBRO-NEGRO O SISTEMA DEFENSIVO. FORMADO NO AMÉRICA/PE, O JOVEM DEFENSOR TAMBÉM JÁ ATUOU POR PETROLINA/PE, RETRÔ/PE, E SEU ÚLTIMO CLUBE FOI O TIRADENTES/PI.

3: KEMERSON, 27 ANOS. O DEFENSOR CHEGA PARA VESTIR A CAMISA RUBRO-NEGRA NA TEMPORADA 2021. O ATLETA JÁ ATUOU POR EQUIPES COMO, JACUIPENSE-BA, LAGARTO-SE, ATLÉTICO-BA E ESTAVA POR ÚLTIMO NO RIO VERDE-GO.

Volantes

1: CLEIDSON PINK, O ATLETA DE 30 ANOS É NATURAL DE SALVADOR/BA, TENDO SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM CLUBES COMO BAHIA/BA E CRUZEIRO/MG. O VOLANTE FOI CAMPEÃO DA COPA VERDE EM 2015 PELO CUIBÁ-MT, E TAMBÉM JÁ ATUOU POR ITABUNA/BA, METROPOLITANO/SC, ASA/AL, ENTRE OUTROS. SEU ÚLTIMO CLUBE FOI O UNIÃO FREDERIQUENSE/RS.

2: EDUARDO VOLTAN, DE 20 ANOS. EM 2019, DUDU, COMO TAMBÉM É CHAMADO, TEVE GRANDE DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PELA EQUIPE DO EC SÃO BERNARDO/SP. E, RAPIDAMENTE, FOI CHAMADO PARA REFORÇAR O ELENCO PROFISSIONAL DO CLUBE DO GRANDE ABC PAULISTA, TORNADO-SE TITULAR

3: JEFERSON CARIOCA, 32 ANOS, NATURAL DO RIO DE JANEIRO-RJ, O LATERAL, QUE TAMBÉM PODE EXECUTAR FUNÇOES NO MEIO-CAMPO, TEM PASSAGENS POR CRAC-GO, CENTRAL DE CARUARU-PE, POTIGUAR-RN, RIO VERDE-GO E SUA ÚLTIMA EQUIPE FOI A UNIAO FREDERIQUENSE-RS.

4: ANTÔNIO CARLOS, 25 ANOS. NATURAL DE SALVADOR, JÁ DEFENDEU EQUIPES COMO, ATLANTICO-BA, OSVALDO CRUZ-SP E SEU ÚLTIMO CLUBE FOI O RIO BERDE-GO.

5: PEDRO VICTOR, 20 ANOS, JOIA DAS CATEGORIAS DE BASE RUBRO-NEGRA, O JOVEM ATLETA VAI PARA A SUA SEGUNDA TEMPORADA COMO PROFISSIONAL VESTINDO A CAMISA DO CAMPINENSE CLUBE.

6: GABRIEL PEREIRA, NATURAL AQUI DE CAMPINA GRANDE, TEM 24 ANOS E É MAIS UM REMANESCENTE DA ÚLTIMA TEMPORADA. O ATLETA JÁ DEFENDEU OUTROS CLUBES COMO, SANTO ANDRÉ-SP, ATLÉTICO TUBARÃO-SC E AVENIDA-RS.

7: CHIQUINHO, 22 ANOS. O GAROTO É OUTRO QUE SEGUIRÁ NO CAMPINENSE EM 2021.

Meias

1- SÉRGIO VINÍCIUS, 28 ANOS. NATURAL DE SALESÓPOLIS (SP), COMEÇOU SUA TRAJETÓRIA NA PORTUGUESA/SP, LOGO EM SEGUIDA, FOI PARA O FLAMENGO DE GUARULHOS. O MEIA-OFENSIVO TAMBÉM ATUOU POR CLUBES DO SUL DO PAÍS, ENTRE ELES: PELOTAS/RS E UNIÃO FREDERIQUENSE/RS. DEPOIS, VOLTOU A SÃO PAULO PARA DEFENDER MARÍLIA/SP E OLÍMPIA/SP. NA ÚLTIMA TEMPORADA O MEIA VESTIU A CAMISA DO SINOP/MT.

2- LUCAS HENRIQUE, MEIA DE 24 ANOS. NATURAL DE SERRA TALHADA (SP), O MEIA TEM PASSAGENS POR CLUBES COMO: SETE DE SETEMBRO/PE, AFOGADOS/PE E RETRÔ FC/PE, E CHEGA PARA REFORÇAR O RUBRO-NEGRO PARA A TEMPORADA 2021.

3- RENATO CRUZ, 26 ANOS. ESSE JÁ É COHECIDO DO TORCEDOR RAPOSEIRO, E SEGUIRÁ CONOSCO NESSA TEMPORADA 2021.

4- JULIANO, MEIA-ATACANTE DE 23 ANOS. RENOVOU O SEU CONTRATO COM O MAIOR DA PARAÍBA PARA 2021. O ATLETA VEM SE RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA NO JOELHO E LOGO, LOGO ESTARÁ DE VOLTA, HONRANDO O MANTO RUBRO-NGRO COMO FEZ EM TODAS VEZES QUE ESTEVE EM CAMPO EM 2020.

5-PEDRO COBEL, DE APENAS 17 ANOS DE IDADE. FEZ PARTE DO ELENCO RUBRO-NEGRO NO SEUNDO SEMENSTRE DE 2020. O ATLETA ESTEVE EMPRESTADO AO JACIOBÁ-AL PARA A DISPUTA DA COPA DO BRASIL SUB-20, E RETORNA AO CAMPINENSE PARA ESSA NOVA TEMPORADA.

Atacantes

1: MARCOS NUNES, 30 ANOS, É NATURAL DE MANAUS/MA, E SEU ÚLTIMO CLUBE FOI O TUPYNAMBÁS/MG. O ATLETA TAMBÉM TEM PASSAGENS POR GRÊMIO PRUDENTE/SP, MARÍLIA/SP, TAUBATÉ/SP, UBERLÂNDIA/MG, EC SÃO BERNARDO/SP E DEMOCRATA/MG.

2: BRUNO, ATACANTE DE 23 ANOS. NATURAL DE EXTREMA-MG, BRUNO TEM PASSAGEM PELAS CATEGORIAS DE BASE DO ATIBAIA/SP, AUDAX/SP E SÃO CAETANO/SP. COMO PROFISSIONAL, O ATACANTE DEFENDEU FLAMENGO/SP E SÃO JOSÉ/SP NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS.

3: CARLOS EDUARDO OU SIMPLESMENTE CADU, 23 ANOS. FORMADO NO ATIBAIA-SP, EM 2020 O ATACANTE ESTEVE NO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS E NO MAUÁ FC-SP.

4: MATHEUS RÉGIS, DE 21 ANOS, RENOVOU COM O MAIOR DA PARAÍBA PARA A TEMPORADA 2021. O ATLETA CHEGOU AO CAMPINENSE NA RETA FINAL DA SÉRIE D 2020, ATUOU EM CINCO PARTIDAS, MARCOU DOIS GOLS E FICOU MARCADO POR BOAS E CONSISTENTES ATUAÇÕES. MATHEUS TEM A VELOCIDADE COMO UMA DAS SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS.

5: ROBINSON FOI O ARTILHEIRO DO SINOP/MT NO ÚLTIMO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE. PRECISO NAS JOGADAS AÉREAS E QUANDO ATUA COMO PIVÔ NA ÁREA, O CENTROAVANTE TEM FARO DE GOL. O ÓTIMO CAMPEONATO CREDENCIOU O ATACANTE A ENTRAR SELEÇÃO DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2020. POR LÁ, MARCOU 10 GOLS EM 20 PARTIDAS NA ÚLTIMA TEMPORADA. ROBINSON TAMBÉM TEM PASSAGENS POR FORTALEZA/CE, GUARANI/SP, ASA/AL E OLÍMPIA/SP.

COMISSÃO TÉCNICA:

– EDERSON ARAÚJO: TÉCNICO

– RODOLFO FERMINO: PREPARADOR FÍSICO;

– HÉLIO CABRAL: COMO AUXILIAR TÉCNICO PERMANENTE DO CLUBE;

– FABRÍCIO TAVARES: PREPARADOR FÍSICO DA CASA;

– ROBÉRIO DE SOUZA: PREPARADOR DE GOLEIROS;

– JORGE CARDOSO: ANALISTA DE DESEMPENHO;

– DORGIVAL PEREIRA: SUPERVISOR DE FUTEBOL

– DIRETOR MÉDICO: FÁBIO GONDIM

– LEONARDO FÉLIX: FISIOTERAPEUTA;

– JORGE ALBERTO: MASSAGISTA

– LUANNARA REGIS: NUTRICIONISTA

– ALEX BANANINHA: ROUPEIRO

– DEDA: AUXILIAR DE ROUPARIA

Foto: Daniel Lins

 

PUBLICIDADE