AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O mercado da bola segue agitado e nesta quinta-fera (04) o Nacional de Patos anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paraibano. Trata-se do zagueiro Murilo Batalha, de 23 anos, que defendeu as cores do Toledo-PR na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além da Série D, ele também disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil pelo Toledo. Antes disso, a maior parte de sua carreira foi no sul do país, com passagens também por Foz do Iguaçu e Cascavel, ambos do Paraná.

PUBLICIDADE

Atualmente, o elenco do Nacional conta com 13 jogadores. São eles: o goleiro Martins, os zagueiros Anderson Schmoeller e Murilo Batalha, os laterais Elson Rabello e Wesley, os volantes Fernando Pires, Júnior Gaúcho e Sérgio Villarreal, os meias Enercino, Erivelton, Gabriel Correia e os atacantes Jó Boy e Thiago Brito.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Warley se prepara para o inicio da pré-temporada que está marcado para o próximo dia 08 de fevereiro, segunda-feira. A estreia no Paraibano será contra o Perilima, na segunda semana de março.

Foto: Internet

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE