AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Depois de ser goleado pelo Bahia por 7 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Renatão.

A equipe rubro negra iniciou a preparação para a partida da próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o São Paulo-PB, no Carneirão, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2021.

PUBLICIDADE

Os titulares contra o time baiano fizeram um treino regenerativo e os demais atletas participaram de um treino técnico em campo reduzido.

A principal novidade do treinamento foi o atacante Rodrigo Amorim, de 31 anos, que estava no Sarawak FA, da Malásia. O jogador de 1,86 m, iniciou sua trajetória nas categorias de base de Bahia-BA e Santo André-SP, e já chegou a figurar em uma pré-lista de convocação para a Seleção Brasileira Sub-18.

Natural de Aracaju-SE, Rodrigo Amorim também já defendeu Largato-SE e Estanciano-SE, e atuou no futebol asiático nas últimas temporadas.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos treinos na tarde desta quinta-feira, às 15h30. Em local a definir.

Foto: Samy Oliveira\ Campinense

PUBLICIDADE