AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

 Jogando em Taguatinga, no estádio Boca do Jacaré, o Treze enfrentou o Botafogo-PB, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste e fez o “dever de casa”, vencendo o Clássico Tradição pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Treze chegou a oito pontos e pulou para a quinta colocação do Grupo A. Já o Botafogo-PB, com a derrota, caiu para a lanterninha do Grupo B e segue com quatro pontos.

PUBLICIDADE

CLIMA DE CLÁSSICO

O Clássico Tradição começou com todo o clima de rivalidade. Logo no primeiro minuto de jogo, no primeiro lance da partida, Kaio Wilker acertou uma entrada dura em Marlon e, sem mesmo tocar na bola, recebeu o cartão vermelho.

Com os ânimos um pouco menos exaltados, o jogo não teve muitas emoções dentro de campo. Enquanto o Botafogo não conseguiu criar nenhuma chance clara e se defendeu por boa parte do primeiro tempo, reflexo da expulsão no primeiro minuto, o Treze pressionou, principalmente no fim do primeiro tempo, mas não conseguiu mudar o marcador. Romeu chegou a balançar as redes, mas o árbitro assinalou impedimento.

GALO NA FRENTE!

A segunda etapa em Taguatinga começou agitada e quem criou as melhores chances e quase abriu o placar duas vezes, mas Jeferson operou dois milagres para salvar o Treze, em duas chances de Rafael Oliveira.

Com um a mais em campo e pressionando os adversários, o Treze conseguiu abrir o placar aos 33 minutos do segundo tempo, quando Ancelmo entrou na área pelo lado direito e cruzou para Marlon, que cabeceou para a defesa de Samuel mas João Leonardo aproveitou o rebote fez o único gol da partida, dando a vitória para o time mandante.

PRÓXIMO DESAFIO

As equipes voltam à campo pela sétima rodada da Copa do Nordeste em dias diferentes. Enquanto o Treze joga no próximo domingo (04), no Barradão, diante do Vitória, às 18h, o Botafogo-PB encara o Confiança, na segunda-feira, às 19h30, no Almeidão.

Foto: Gustavo Eichler

PB Esportes com informações do Futebol Interior

>

PUBLICIDADE