PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Com Santa Cruz e Botafogo-PB já eliminados, a partida entre ambos nesta noite no Estádio do Arruda, serviu mesmo para ser marcada pela despedida oficial do zagueiro Danny Morais. Aos 35 anos, bem consciente, ele preferiu pendurar a chuteiras no que considera “por cima, feliz e realizado”.

No total ele vestiu a camisa Cobra Coral por 178 vezes. Ele foi substituído no intervalo, quando recebeu abraços e cumprimentos de todos os companheiros. Em seu lugar entrou William Alves.

O jogo terminou 1 a 0 para o time paraibano na oitava e última rodada da fase inicial. O Santa Cruz terminou na última posição do Grupo A, com apenas três pontos, e a pior campanha da competição. Com a vitória, o Botafogo se livrou da lanterna e ficou na sétima posição do Grupo B, com oito pontos, um na frente do Sport.

Ficha Técnica

Santa Cruz-PE 0x1 Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE

Data: 10.04.2021, sábado

Hora: 18h15

Árbitro: Thayslane de Melo Costa (Fifa-SE)

Assistentes: Thiago Emanuel Reis (CBF-SE) e Renner Lisboa dos Santos (CBF-SE)

Cartões Amarelos

Santa Cruz-PE: Eduardo, Marcos Vinícius;

Botafogo-PB: Rodrigo Ramos, Sávio, Willian Machado e Kaio Wilker;

Gols

Botafogo-PB: Lucas Gabriel 33′ 2T

Santa Cruz-PE

Jordan; Ítalo Melo, Danny Morais (William Alves), Célio Santos e Eduardo; Derley, Elicarlos (Karl) e Péricles (Chiquinho); Vinícius Bonatelli, Léo Gaúcho (Marcel) e Madson (Marcos Vinícius). Técnico: João Brigatti.

Botafogo-PB

Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel Souza, Willian Machado e Lucas Gabriel;Bruno Menezes (Zulu), Pablo (Lagoa), Cleyton (Ramon Tanque) e Marcos Aurélio (Kaio Wilker); Welton Felipe e Sávio (Ranoel). Técnico: Gerson Gusmão

Foto:  Rafael Melo\ Santa Cruz-PE

PB Esportes com informações do Futebol Interior