PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Treze foi valente, mas acabou eliminado da Copa do Nordeste. Após sair atrás diante do Sport, o Galo teve forças para buscar o empate. O resultado, contudo, foi insuficiente para garantir a classificação à segunda fase do Nordestão. Com isso, paraibanos e pernambucanos estão eliminados do torneio.

SAIU ATRÁS

Mesmo eliminado, foi o Sport quem teve eficiência nas ações iniciais e saiu na frente do Treze. Logo após os paraibanos terem um gol anulado, aos 5 minutos, os visitantes abriram o placar. Mikael mandou para as redes e fez o primeiro aos seis. Sete minutos depois, foi a vez de Ewerthon marcar e ampliar o resultado.

FOI BUSCAR

Ainda na primeira etapa, o Galo diminuiu. Aos 32 minutos, Kleiton Domingues marcou e deixou os paraibanos vivos na competição. A chama da esperança foi reacendida já nos minutos finais da segunda etapa, quando João Leonardo empatou.

No último lance, o gol da classificação à segunda fase poderia ter saído, mas Maílson, goleiro do Sport, evitou e selou a eliminação mútua.

PRÓXIMOS JOGOS

Eliminados da Copa do Nordeste, Treze e Sport voltam as suas atenções para os seus respectivos estaduais. Na quarta-feira (14), o Galo da Borborema estreia no Paraibano 2021 em casa, diante do Atlético Cajazeiras. O duelo ocorrerá às 20h. Também na quarta, o Leão da Ilha volta aos gramados. Às 21h30, o rubro-negro recebe o Vitória na Ilha do Retiro pelo Pernambucano 2021.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Joao da Paz
Jornalista com atuação em rádio, televisão e assessoria de imprensa. Especialista em Jornalismo e Mídia Regionais pela FURNE/UNIPÊ | (83) 99655.0823