PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Apenas uma partida deu o pontapé inicial na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (14). Jogando em casa, no Estádio Amigão, o atual campeão Treze começou a sua trajetória com o pé direito ao vencer o Atlético-PB, pelo placar de 4 a 0.

O grande destaque do jogo foi o atacante Birungueta, fez um hat-trick, marcando três gols. João Leonardo, de pênalti, marcou o outro gol do duelo. De qualquer forma, com o resultado, o Treze fica isolado em primeiro e o rival na lanterna.

Na próxima rodada, o Alvinegro irá enfrentar o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (21), ás 20h, no Almeidão. Já o Trovão Azul encarar o São Paulo-PB no sábado (24), ás 16h, no Perpetão.

O Galo acumula 16 títulos. O recordista é o Botafogo, dono de 30 conquistas, e que jogará na quinta-feira diante do Sousa no Marizão. Pausa de um dia e a bola voltará a rolar no sábado para Nacional e Perilima. Por fim, no domingo, o Campinense, dono de 20 títulos, enfrentará o São Paulo no Carneirão;

PB Esportes com Futebol Interior