AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na noite desta sexta-feira (16) aconteceu a estreia de um programa muito promissor para o jornalismo esportivo paraibano. Comandado por João da Paz, Ruann De Lima e Alex Moreira, o PB Esportes na Área é o novo espaço de discussão sobre o futebol.

O primeiro convidado foi o atacante Cadu, do Campinense, que falou sobre expectativa para a estreia da Raposa no Campeonato Paraibano e também do jogo diante do Bahia pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na sequência, tivemos o meia-atacante do Treze, Birungueta, que começou falando dos três gols na estreia do Galo da Borborema diante do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Estadual na última quarta-feira, no Amigão.

Entre os assuntos destacados, ele falou sobre a participação do Alvinegro na Copa do Nordeste, no Estadual e também sobre seu apoio à causa autista.

O terceiro convidado a entrar na live foi o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que talvez tenha sido o convidado mais entusiasmado da live. Chegou já falando sobre o jogo do Dino contra o Botafogo, entrou no assunto arbitragem e deu uma bela fala sobre o estilo do jogo do Alviverde e o DNA do time.

Dito isso, fica o convite para assistir a live descontraída, mas ao mesmo tempo muito responsável e com diversidade nos assuntos.

Assistam! Terça-feira (20\04), a partir das 19h.

Por Ruann Lima

PUBLICIDADE