PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Nesta quinta-feira, o Sousa bateu o Perilima pelo placar de 2 a 0, fora de casa, no estádio Amigão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Otávio e Dentinho foram os autores dos gols da vitória.

Com o a vitória o Sousa chegou a três pontos e está na terceira posição na tabela de classificação. Enquanto o Perilima segue apenas com um ponto do empate na primeira rodada e está na sexta colocação.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi muito movimentado e com chances para os dois lados, até que Otávio aproveitou bate e rebate na área, e aos 35 minutos dominou e bateu rasteiro de pé esquerdo para abrir o placar para o Sousa, que até teve chance de ampliar com Natalício, em cabeçada após cobrança de escanteio que passou à esquerda do gol.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o jogo foi muito mais travado, ambos os times apresentaram dificuldades para criar. Os bloqueios só foram superados aos 20 minutos após cobrança de falta de Liniker, o goleiro Isaías deu rebote e Dentinho só empurrou para o gol livre de marcação.

A Águia até pressionou na parte final para tentar o gol de honra, mas não conseguiu superar a defesa do Dinossauro Verde que se segurou até o final.

Na próxima rodada, a Perilima encara o Botafogo-PB, no Amigão, na quinta-feira (29), às 16h, enquanto o Sousa recebe o Campinense, no Marizão, no próximo sábado (1).

PB Esportes com informações do Futebol Interior