AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Em jogo que marcou a estreia do técnico Ranielle Ribeiro, o Campinense venceu o Nacional de Patos, por 1×0, em jogo disputado na tarde deste domingo (25), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2021.

A Raposa que vinha pressionada devido a resultados negativos contra o Bahia pela Copa Do Brasil, perdendo por 7×1, e contra o São Paulo Crystal, na estreia do Campeonato paraibano 2021 por 2×1.

PUBLICIDADE

Um jogo burocrático de ambas as equipes no primeiro tempo, um Campinense que tentava propor jogo, mas não conseguia infiltrar a área adversária. O meia atacante Cadu era o único que conseguia algumas boas jogadas pelo rubro negro.

Já a equipe de Patos tinha como sua principal válvula o contra ataque que era puxado principalmente pelo bom lateral Gabriel Paulino que subia com velocidade e fazia bons cruzamentos para a área adversária, que não eram bem aproveitados pelo ataque do Nacional.

No segundo tempo o Nacional já voltou com uma substituição, o que não se repetiu na equipe rubro negra. O time do sertanejo voltou com a entrada de Araújo Love no lugar de Erivelton.

O jogo continuava muito morno e sem grandes chances, com exceção para um cruzamento do lateral direito do campinense Felipinho que cruzou e Cadu finalizou de cabeça na rede pelo lado de fora.

Os times começaram a fazer as substituições, mas o jogo ainda não melhorava, a Raposa que subia com poucos jogadores e de forma pouco aguda no ataque adversário.

Até que aos 22 Minutos entrou o atacante Claudio no lugar de Ruan, e ele conseguia segurar bem a bola no ataque e dar perigo de gol para a meta adversária.

Quando o jogo se encaminhava para o final, aos 42 minutos, o atacante Cláudio recebe a bola tenta girar dentro da área e acaba sendo calçado pelo zagueiro Guilherme do nacional, PÊNALTI PARA O CAMPINENSE!

Allefe bateu, e fez o gol da Raposa, conseguindo assim a primeira Vitória do time de Campina Grande no Estadual.

Com o resultado, o Campinense chegou aos três pontos subindo para a quinta posição enquanto o Nacional-PB permanece na sexta colocação com apenas um ponto conquistado.

O próximo jogo do Campinense será no dia 1° de Maio fora de casa contra o Sousa as 16 horas da tarde. Já o Nacional enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no dia 2 de maio, às 16 horas, no estádio José Cavalcanti.

Por Ruann Lima ( colaborador)

PUBLICIDADE