AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O fechamento da quarta rodada do Campeonato Paraibano aconteceu na tarde deste domingo de dia das mães com apenas um jogo. No clássico sertanejo entre Atlético de Cajazeiras e Sousa, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, deu Sousa por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Juninho. Com a vitória, o Sousa confirma o bom momento e está na terceira posição, com sete pontos somados.

PUBLICIDADE

O Atlético Cajazeiras continua na lanterna, com apenas dois pontos e ainda sem vencer na competição.

O JOGO
Clássico começou morno e antes dos 15 minutos de jogo nenhuma equipe tinha chegado com perigo ao gol adversário.

Os dois times truncavam bem o jogo, que passou a ser marcado pelo excesso de faltas. Os goleiros eram meros expectadores do jogo, pois pouco trabalharam na primeira etapa.

A primeira chance saiu só aos 34 com o Sousa, o atacante Daniel Costa, porém, pecou na finalização. Antes do fim do primeiro tempo, o Dinossauro chegou novamente. Lineker bate a falta e Wesley cabeceia levando perigo. Apesar das chances criadas, o jogo foi pobre tecnicamente na primeira etapa.

O segundo tempo teve o mesmo panorama que o primeiro tempo, com muitos erros de passe dos dois lados e poucas chances ofensivas criadas.

Aos 24, finalmente uma boa chance foi criada e com gol. Natalício cruzou rasteiro pela direita para Juninho empurrar para o gol e abrir o marcador para o Sousa.

O gol movimentou o jogo e o Atlético se mandou ao ataque para buscar o empate. Mas não teve competência para buscar o empate.

Na próxima rodada, o Dinossauro encara o duelo diante do Treze, no Marizão, na quinta-feira (22), enquanto o Atlético-PB vai enfrentar a Perilima, no Amigão, no próximo sábado (15).

PB Esportes com informações do Futebol Interior

Foto: Jefferson Emmanuel \ Ascom Sousa

PUBLICIDADE