AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Sousa já está de técnico novo para a sequência do Campeonato Paraibano. Trata-se de Índio Ferreira, 46 anos. Ele substitui Paulo Schardong, que pediu para deixar o comando técnico da equipe após a vitória diante do Atlético de Cajazeiras no último domingo (9). 

Junto com Índio chegam o preparador físico, Michel Pinheiro e o analista de desempenho Davison Ferreira.

PUBLICIDADE

Ele terá apenas dois dias de trabalho antes do primeiro desafio à beira do gramado. Na quinta-feira, o Dinossauro enfrenta o Treze, às 16h, pela 5ª rodada do estadual.

Conheça um pouco sobre o novo comandante do time sertanejo

Ex-jogador, Índio Ferreira pendurou as chuteiras em 2007. Ele começou a carreira de atleta no Fluminense de Feira em 1990, depois se transferiu para o Flamengo e passou por clubes como Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalém, de Israel e Vitória

Já como treinador, ele iniciou no Amadense em 2014, também trabalhou nas divisões de base do Fluminense e do Bahia de Feira. Ele acumula experiências no Estanciando, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR e Apucarana Sports. São Paulo-PB, Doce Mel-BA e Fluminense de Feira-BA.

PUBLICIDADE