jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Uma reunião com o Ministério Público Estadual definirá oficialmente a realização do Campeonato Paraibano de Futebol Sub 19, mesmo tendo a data de 17 de julho já apontada como início do certame. Isto foi um dos pontos acordados entre as equipes profissionais, durante reunião na tarde desta terça-feira (11), na sede da Federação Paraibana de Futebol. Vinte e três clubes solicitaram participação na competição.

Com o MPPB, a federação e clubes participantes definirão formas e métodos de atuação nos estádios de futebol para o bom êxito do campeonato, dentre eles a questão da equipe médica, segurança e protocolos de saúde. Este encontro com o Ministério Público deverá acontecer até o dia 30 doste mês.

PUBLICIDADE

A presidente da FPF, Michelle Cardoso Ramalho disse que a entidade tem total interesse em realizar o campeonato, principalmente porque a mesma não aconteceu no ano passado, porém, se faz necessário compromisso de todas as equipes. A federação ajudou ainda nos custos que cada clube terá para disputar o certame, facilitando a vida das equipes em diversas situações.

Após o encontro no Minitério Publico Estadual, a Federação Paraibana de Futebol fará a elaboração dos grupos das equipes participantes e divulgará também a tabela do Campeonato Paraibano Sub 19. Atletas nascidos até 2001 poderão participar do campeonato.

O campeão da competição será representante nato da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2022. O vice-campeão poderá também ir à copinha, para isso, na condição de convidado, como tem ocorrido em anos anteriores.

PB Esportes com informações do Blog de Marcos Lima

PUBLICIDADE