AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, Campinense e Botafogo-PB ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12), no estádio Amigão.

A partida começou com um Belo tentando propor o jogo e adiantando as linhas, mas a raposa sabia se defender e o time de João Pessoa não conseguia transformar sua posse de bola em jogadas agudas e chances de gol.

PUBLICIDADE

Já a equipe de Campina Grande tinha uma estratégia bem definida, marcar o adversário próximo ao circulo central e tentar roubar a bola e pegar o Belo desprevenido com suas linhas altas.

E foi assim, mordendo a saída de bola adversária que o Rubro Negro roubou a bola e conseguiu um ataque fatal aos 14 minutos, com bola roubada por Marcos Nunes ele mesmo enfiou a bola nas costas da zaga do Belo e Marcelinho chutou rasteiro sem chances para o goleiro Felipe.

A partir daí a Raposa abaixou as suas linhas e começou a fazer muitas faltas com intuito de parar as jogadas do time de João Pessoa, alguns amarelos foram distribuídos já no primeiro tempo. E com isso, o Botafogo conseguiu algumas boas jogadas pela bola parada.

Já no segundo tempo o Técnico Gerson Gusmão fez uma alteração que surtiu efeito, tirou Pablo e colocou Roniel, o atacante veloz colocou fogo no jogo pela ponta esquerda.

O Alvinegro da Estrela Vermelha voltou melhor no segundo tempo e criava as melhores chances, e o técnico raposeiro mudou na equipe e colocou o recém contratado Ivamar, e ele mucou o jogo, com pouco tempo levou um amarelo e depois de 14 minutos em campo tomou o segundo cartão e foi expulso. A partir daí so deu Belo.

E logo depois da expulsão o botafogo fez o gol de empate no meio da chuva, com Roniel, que entrou bem na partida, após cruzamento de Kaio Wilker, outro que veio do banco de reservas.

Depois do gol o campinense se fechou bastante e o time da capital não conseguia criar boas chances. Aos 35 o Zagueiro do Botafogo Gabriel Yanno foi expulso, após segundo Cartão Amarelo. Mas terminou assim, Botafogo 1 x 1 Campinense, no Amigão.

Com o resultado, o Belo segue na liderança da competição, com 11 pontos conquistados, enquanto a Raposa, agora vice-líder, tem oito pontos. Além disso, o Botafogo-PB segue sendo o único time que ainda não perdeu no Estadual.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Nacional de Patos, fora de casa, na quarta-feira (19), enquanto o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão, na próxima quinta-feira (20).

PUBLICIDADE