AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze finalizou na manhã desta quarta-feira (12), no Estádio Presidente Vargas, os trabalhos preparativos para o importante jogo contra o Sousa, marcado para esta quinta-feira (13/05), às 16h, no Marizão, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

Após um aquecimento rápido, o elenco do Alvinegro foi dividido em dois times, que se enfrentaram em um treino recreativo bem descontraído.

PUBLICIDADE

O treino desta manhã deixou o clima de descontração no grupo e, no fim das atividades, alguns jogadores realizaram um treino técnico, aprimorando o desempenho em cobranças de faltas e penalidades.

Para essa partida, o Treze não contará com os jogadores entregues do departamento médico, atacante Jairinho com dores no joelho direito, o volante Darlan com lesão muscular na coxa direita, com o zagueiro Rômulo com contratura e dores no adutor esquerdo, o meia Vitor com dores no joelho direito e o goleiro Leandro em tratamento no joelho direito.

Em compensação, o atacante Geraldo já está recuperado da Covid-19 e o lateral-direito Anderson Ferrugem e o meia Iago Martins podem fazer suas estreias diante do Sousa.

A provável escalação do Galo tem Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Adriano, Wellington Carioca, João Ananias, Romeu, Birungueta, Emerson, Iago Martins e João Leonardo.

Depois da movimentação, o técnico Marcelinho Paraíba definiu a relação com os convocados, que no início da tarde seguiram viagem para o sertão paraibano.

Foto: Cassiano Cavalcanti\ Ascom

PUBLICIDADE