AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta quarta-feira, 19, Nacional-PB e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio Marizão pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. O Belo abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa, com gol de Kaio Wilker. O Alviverde empatou aos 36 minutos do segundo tempo, com Vitor Xavier. Dessa forma, o embate foi encerrado com a igualdade de 1 a 1 no placar.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha chega aos 12 pontos e segue na liderança e invicto na competição. Já o Canário do Sertão ocupa a sétima posição com quatro pontos. Na próxima rodada, o Botafogo-PB irá encarar o Atlético de Cajazeiras, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Já a equipe de Patos vai enfrentar o Sousa, no Marizão. Esses embates são válidos pela 8ª rodada do Estadual e acontecerão no domingo (23), às 16h.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Nacional-PB 1×1 Botafogo-PB

Competição: Campeonato Paraibano – 6ª rodada

Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 2021

Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB.

Horário: 16h

Público e Renda: Portões fechados por causa da pandemia do coronavírus.

Árbitro:  Leandro Bizzio

Assistentes: Oberto da Silva e Rafael Guedes

Gols:

Nacional: Vitor Xavier (36’\2º T)

Botafogo: Kaio Wilker (17’\1º T)

Cartão Amarelo:

Nacional: Dim e Arlan

Botafogo: Juninho

Cartão Vermelho:

Nacional: não levou

Botafogo: não levou

Nacional de Patos

Camilo, Gutti, Arlan, Márcio (Guilherme), Dim, Rivaldo, Kattê (Vitor Xavier), Arêz, Gabriel Ceará (Dú), Araújo Love (Henrique) e Gabriel Correia (Deda). Técnico: Warley Santos.

Botafogo-PB

Felipe, Fred, William Machado, Tsunami, Rogério, Pablo, Kaio Wilker (Marcos Aurélio), Clayton (Luã Lucio), Juninho (Amaral), Welton e Roniel (Cesinha). Técnico: Gerson Gusmão.

Foto: Guilherme Drovas \ Ascom

PUBLICIDADE