AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Campinense, comandado pelo técnico Ranielle, enfrenta o Atlético de Cajazeiras nesta sexta-feira, às 20h30, em busca da vaga nas semifinais do Paraibano.

A equipe de Campina Grande vem de importante triunfo contra o Treze e agora busca emplacar sequência de vitórias para encarar o Botafogo na próxima fase.

PUBLICIDADE

Em meio à preparação para o confronto, o treinador falou sobre a expectativa para o duelo que sua equipe tem pela frente.

  • A preparação tá sendo a melhor possível. A gente, claro, queria estar entre os dois primeiros e já nos condicionar a estar na semifinal. Mas já que não foi possível, nesse último jogo também foi de suma importância a vitória, por ter sido em cima do nosso maior rival e pela forma também como foi construído o resultado – disse

O Campinense terminou a primeira fase na terceira colocação, enquanto o Atlético se classificou em sexto. Apesar da diferença nas colocações e no número de pontos, Ranielle falou sobre o foco do Campinense para a partida.

  • A gente vira a chave porque começa outro campeonato. É uma situação de mata-mata. Então em jogo único, a característica do campeonato muda totalmente. A gente não pode relaxar durante esses noventa minutos, se não pode custar muito caro. A preparação tá sendo muito boa. vamos pegar o sexto colocado que é o Atlético, um time tradicional aqui do estado, time que tem seus méritos por ter classificado. Então, a gente tá bem concentrado e sabemos da dificuldade que nós vamos enfrentar. O duelo vai ser no nosso domínio, no nosso campo, num horário bom. Então, tudo está condicionando pra que a gente faça uma grande partida e tenha um um excelente resultado. É isso que está buscando – finalizou.

PB Esportes com Futpress

Foto: Daniel Lins \ Ascom Campinense

PUBLICIDADE