AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Após o placar zerado nos 90 minutos, na noite desta sexta-feira, no estádio Amigão, sobrou emoção para Campinense e Atlético-PB na decisão por pênaltis. E com uma grande atuação de Mauro Iguatu, que defendeu duas cobranças, a Raposa venceu e avançou às semifinais do Campeonato Paraibano.

E agora?

Na sequência do Estadual, o Campinense enfrenta o Botafogo-PB, na próxima quarta-feira, no Almeidão. Do outro lado, Sousa e São Paulo Crystal duelam no Marizão na terça-feira.

PUBLICIDADE

O jogo

Foi um confronto bem fraco tecnicamente falando. A Raposa teve mais posse de bola, entretanto, foi pouco inspirado e praticamente não assustou. Por outro lado, o Atlético-PB buscou ser mais reativo, mas também não conseguiu sair em contra-ataque para assustar.

Desta forma, ambos os times só chegaram em lances isolados nos 90 minutos. Primeiro, o Trovão assustou com França, que perdeu chance cara a cara com Mauro Iguatu no primeiro tempo. Depois, a Raposa quase marcou com Ivamar, na etapa complementar.

Nos pênaltis

Campinense (3): Marcelinho marcou; Cleiton marcou; Cláudio perdeu (Everty defendeu); Rafinha marcou

Atlético-PB (1): Renan Henrique perdeu (Mauro Iguatu defendeu); Lau marcou; Diego Baiano perdeu (na trave); Sabão perdeu (Mauro Iguatu defendeu)

PB Esportes com informações Portal NE45

Foto: Daniel Lins

PUBLICIDADE