AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Ministério Público da Paraíba, através da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, realizou uma videoconferência nesta segunda-feira uma para debater a adoção de medidas mais restritivas nos estádios de futebol da Paraíba com o objetivo de evitar proliferação da Covid-19 nesse momento de aumento dos casos da doença.

Nessa reunião, convocada pelo procurador Valberto Lira, contou com as presenças dos representantes das Praças Esportivas e dos órgãos de segurança pública, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Entre as novas medidas estão a proibição de colocação de faixas e bandeira e o acesso aos estádios só se dará por dois portões: um para Delegação e Árbitros e outro para Imprensa, onde serão conferidas as listas, com a fiscalização da PM.

Em entrevista ao PB Esportes, o coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) do Ministério Público da Paraíba e a Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, procurador Valberto Lira falou sobre essas novas medidas.

PUBLICIDADE