AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Nesta quinta-feira, o Campinense decidiu anunciar um pacotão de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Os cinco jogadores disputaram o Campeonato Paraibano deste ano pela Perilima.

Veja os nomes:

PUBLICIDADE

– FÁBIO LIMA (meia-atacante), 24 anos. Grande nome da Perilima no estadual e um dos principais goleadores da competição com 4 gols, o atacante chega por empréstimo junto à Águia para qualificar o setor ofensivo da nossa equipe. Fábio também tem passagens por CSP-PB, Sport-PE, Cianorte-PR e Mirassol-SP.

– PEIXEIRO (atacante), 21 anos.

Natural de Sapé-PB, começou sua trajetória nas categorias de base do Confiança-PB, e em seguida foi transferido para a Perilima, sendo o grande destaque da equipe na Copa do Nordeste Sub-20, em 2020. O centroavante também chega por empréstimo junto à Perilima.

EZEQUIAS – (Volante), 21 anos. Natural de Campina Grande, o atleta é formado na própria Perilima-PB e também chega por empréstimo.

– DENIS COSTA (L.direito), 20 anos. O atleta é formado nas categorias de base da Perilima e chega ao Campinense também por empréstimo.

– RENATINHO (meia). O pernambucano de 23 anos também tem passagens por Serra Talhada-PE e Velo Clube-SP.

Ezequias, Fábio Lima, Renatinho e Peixeiro (na foto da esquerda para direita) ja estão na Toca da Raposa e foram integrados ao elenco Rubro-negro após exames clínicos. O lateral-direito Denis Costa tem chegada prevista para a madrugada desta sexta-feira (04).

Foto: Daniel Lins\ Ascom

PUBLICIDADE