Foto: Kely Pereira \ Ascom Atletico-CE
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Em jogo disputado no estádio Domingão, em Horizonte-CE, Atlético-CE e Treze-PB empataram em 2 a 2, em duelo válido pela segunda rodada da Série D. Olávio e Eliventon marcaram para os donos da casa, enquanto Anderson Gindré e Wallison Bahia fizeram para os paraibanos.

Com o resultado, as equipes conquistaram seu primeiro ponto na competição, já que haviam perdido na primeira rodada. O Atlético-CE fica em sexto, enquanto que o Treze-PB está na sétima posição.

PUBLICIDADE

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes saindo para o jogo e buscando a vantagem ainda na primeira etapa. Depois de chegar aos 13 e assustar em uma cabeçada, o Treze-PB vacilou e sofreu o gol do Atlético-CE aos 23. Com espaço, a Água chegou pela esquerda e Olávio recebeu dentro da área. Ele fez o giro no marcador e bateu cruzado para abrir o placar.

O Galo da Borborema pressionou pelo empate, chegou a reclamar de pênalti não marcado, mas conseguiu a igualdade aos 35. Ferrugem carregou pela direita e cruzou para Anderson Gindré subir bem e fazer de cabeça.

O começo do segundo tempo teve muita disposição, mas vários erros de passe e finalização. Esses problemas pesaram logo aos três minutos, quando Guilherme Lobo, livre de marcação dentro da área, recebeu a bola e bateu muito mal, por cima da meta.

O Atlético-CE, quando criou uma chance clara, foi efetivo. Valdo Bacabal recuperou a bola pelo lado direito e cruzou. Olávio tentou e o goleiro fez grande defesa. Porém, no rebote, Elivelton apareceu para desempatar. Só que o Alvinegro paraibano foi valente até o fim. Walisson Bahia recebeu dentro da área, ajeitou e bateu cruzado para empatar novamente, agora aos 43 minutos, dando números finais ao duelo.

Os cearenses voltam a campo no próximo domingo (20), às 15h, também no Domingão, contra o Caucaia-CE. Já o Alvinegro volta à Campina Grande, onde recebe o Central-PE às 16h do próximo domingo.

Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense

PB Esportes com informações de Klisman Gama\ NE45

PUBLICIDADE