jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Nesta quinta-feira (17), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraibano, o Campinense venceu o Sousa por 1 a 0, no estádio Amigão, com gol marcado por Edinho e com isso joga por um empate na partida de volta, no próximo domingo, às 10h, no Marizão, para ficar com a taça.

O Amigão estava quente hoje, mas, definitivamente não foi por conta do que foi visto em campo no primeiro tempo, o calor vinha do sol e da temperatura da Rainha da Borborema, o jogo foi bem frio no primeiro tempo, os dois times não conseguiam passar do meio de campo com efetividade, o jogo estava bem preso pelo circulo central e faltava criatividade.

PUBLICIDADE

O Sousa tinha uma organização bem mais segura e não arriscava muito, sua zaga bastante consistente não permitia o campinense ser efetivo no ataque, e o Sousa tentava sair nos contra ataques, mas a dupla Rafinha e Patrick conseguiam cortar bem e anular os contra ataques do Dino.

O Campinense tinha suas melhores jogadas com Matheus Regis que criou uma boa chance, mas devia ter tocado para o lado, e acabou chutando para o gol e perdeu uma boa chance criada por ele, que foi para o vestiário no intervalo aos gritos de “TOCA A BOLA MATHEUS”, de alguns membros da raposa que estavam no estádio.

Já no segundo tempo o Campinense voltou com maior intensidade e conseguia ter as melhores jogadas, o Sousa seguiu jogado de forma segura e tentando os contra ataques, o rubro negro não tinha muita amplitude e não estava jogado com um ponta direita, o Técnico Índio, do Dino, reforçou a lateral Direita pois era com Matheus Regis as melhores chances do Campinense.

A Equipe do sertão paraibano conseguiu um contra ataque bem feito, mas a Raposa tem um excelente Goleiro e Mauro fez bela defesa.

Com mexidas do Técnico Ranielle Ribeiro o Campinense melhorou e Edinho que tinha acabado de entrar recebeu uma bola de Marcos Nunes que também tinha entrado no segundo tempo, depois de falha da zaga do Dino, e só fez colocar no Fundo do Barbante. Campinense 1×0 Sousa.

PUBLICIDADE