AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Os atletas do Campinense deram continuidade à preparação para o Clássico dos Maiorais, na tarde desta quinta-feira (1), em treinamento realizado no palco da partida. O duelo com o Treze está programado para o próximo sábado (3), às 15h, no Amigão, pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão.

Antes de dar início aos trabalhos, o técnico Ranielle Ribeiro teve uma conversa com o elenco rubro negro no gramado. Em seguida, com a presença do goleiro Mauro Iguatu, que está recuperado de uma lesão na posterior da coxa., os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento.

PUBLICIDADE

Na sequência, o treinador da Raposa comandou um trabalho tático. No treinamento, o comandante rubro negro exigiu muita intensidade, movimentação, troca de passe entre os setores, inversão rápida de jogo e principalmente utilização das laterais do campo.

Um provável time para a partida contra o Galo é Mauro, Felipinho, Michel, Cleiton(Weverton), João Victor, Rafinha, Patrick, Marcelinho, Fabio Lima, Marcos Nunes e Cláudio.

O elenco do Campinense volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, 02/07, no estádio Renatão quando finalizará a preparação da equipe para o jogo diante do Treze.

Foto: Samy Oliveira

PUBLICIDADE