AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Mirando o G4 do Grupo 3 da Série D, Sousa e Central de enfrentaram na tarde deste domingo, no Marizão, no sertão paraibano. Em campo, um jogo equilibrado com boas chances desperdiçadas para os dois lados. Com isso, o Sousa é terceiro e perde a chance de abrir vantagem no grupo de cima, enquanto o Central fica em sexto, perdendo a chance de entrar nesse grupo.

Os donos da casa começaram buscando o jogo e conseguiram criar boas chances dentro da área centralina, mas sem acertar a finalização. A partida da metade do primeiro tempo, a situação se inverteu, com uma Patativa encaixando jogadas e levando perigo à meta do Dinossauro, mas também com dificuldades na conversão.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, novamente, os times pressionaram. Com um jogo aberto, Sousa e Central conseguiam superar suas dificuldades criativas para criar boas oportunidades para os finalizadores. Ao longo da etapa, porém, as chances começaram a se esvair, encerrando um jogo marcado pelo equilíbrio e por boas oportunidades perdidas.

Agora, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. Para o Sousa, o jogo é contra o Caucaia, em casa, às 16h do sábado. Para o Central, outro desafio fora de casa, no Frasqueirão, contra o ABC, às 16h do domingo.

Foto: Jefferson Emmanuel\ Ascom Sousa

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\ NE45

PUBLICIDADE