jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

A Associação Paraibana dos Deficientes Visuais (APADEVI) lançou, na última segunda-feira (05/07), a campanha #FechadoComApadevi em busca de parceiros junto à ‘Lei de Incentivo ao Esporte’, que faz parte do projeto ‘Fazer o Impossível tornar-se Possível’. O objetivo principal é sensibilizar empresários da todo o Brasil a apoiarem o processo de profissionalização da entidade.

Criada há mais de 20 anos, a APADEVI hoje vive um momento de transição e consolidação de um projeto sério e que, a cima de tudo, utiliza o esporte como ferramenta de inclusão social. Em 2021, a associação conseguiu um feito inédito para o paradesporto paraibano: a adequação a ‘Lei de Incentivo ao Esporte’ (LIE), o que possibilitará a implantação de novas atividades e, principalmente, trabalhar o dia-a-dia da entidade de forma profissional.

PUBLICIDADE

O presidente da entidade, Rogério Nunes, falou sobre o desafio daqui pra frente: “Para que isso se torne uma realidade, a busca por parceiros que invistam nessa ideia é a nossa luta atual. Basicamente, a LIE permite que parte do valor dos impostos que são pagos pelas empresas à Receita possa ser transformado em patrocínio a um projeto social, sendo devidamente abatido posteriormente. Isso sem gerar custo algum”.

Na oportunidade também foram lançados o site oficial da instituição, www.apadevi.com.br, e o espaço no Youtube, o Canal da Apadevi. “Nosso papel é gerar inclusão social através do esporte, mas também por meio de muita informações através das nossas redes sociais”, destacou o diretor de marketing, Ygor Chaves.

Entre os participantes da coletiva, o secretário geral Anailton Chaves, o tesoureiro Fábio Almeida, e o goleiro Matheus Costa, que defenderá o Brasil nas Paralimpíadas de Tóquio este ano. “É uma honra e um sentimento de muito orgulho pra mim ter começado e ser atleta da APADEVI e, hoje, viver um sonho de criança que é defender as cores do nosso país”.

Durante toda essa semana, vídeos de várias personalidades do esporte, da música de vários segmentos da sociedade que apoiam o projeto da associação estão sendo postados no nosso Instragram (@apadevi_cg), valorizando ainda mais a campanha.

PB Esportes com informações da ASCOM APADEVI

PUBLICIDADE