jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Polêmicas à parte, Treze e América-RN fizeram um bom jogo no Almeidão, na tarde deste sábado, pela sexta rodada da Série D. Em uma partida movimentada e de reclamações de pênalti e gol não marcado de ambos os lados, sobretudo no final do jogo, o Mecão abriu o placar com Elvinho, aos 10 minutos, mas o Galo arrancou o empate no final do primeiro tempo, com Euller Viana. Na etapa complementar, idem, com um gol marcado para cada lado e o duelo terminando em 2 a 2.

Melhor para o América. Isso porque, com o resultado, o Alvirrubro potiguar subiu para a quarta colocação no grupo 3 da Série D, entrando finalmente no G4, com oito pontos somados.

PUBLICIDADE

Já o Treze segue na lanterna da chave, com cinco pontos conquistados, e ampliando um jejum de ainda não ter vencido na competição. Até aqui, neste recorte, foram seis empates consecutivos e uma derrota.

Na próxima rodada, os potiguares voltam a campo diante do Sousa, em casa, na Arena das Dunas, no sábado (17), enquanto o Treze visita o Caucaia, no Raimundão, no mesmo dia, às 16h.

PB Esportes com informações de Camila Sousa do NE45

PUBLICIDADE