jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Campinense segue sua preparação para mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta quarta-feira, no estádio Renatão, a Raposa fez mais um treino de olho na partida diante do ABC-RN, que acontece no próximo sábado, às 15h, no Amigão, pela 7ª rodada da competição nacional.

A atividade do dia começou com o aquecimento comandado pelo preparador físico Vitor Barros. Na sequência, o técnico, Ranielle Ribeiro preparou um treino tático em que os atletas deveriam marcar pressão dentro das faixas do campo (defesa, meio-campo e ataque), enquanto a equipe com a posse era incentivada a dar passes entre as linhas para chegar ao gol rival. Na última parte, Ranielle fez um treinamento técnico de finalização.

PUBLICIDADE

O goleiro Mauro Iguatu e o lateral-esquerdo João Victor seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Segundo o médico Fábio Gondim, o Goleiro Camilo machucou o punho hoje e está imobilizado. “vamos reavaliar amanhã e iniciar a físio para tentar liberar antes do jogo de sábado”, disse ele.

Terminado o treino, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (15), a partir das 15h30, no Amigão.

Foto: Daniel Lins

PUBLICIDADE