jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

De virada, o América-RN conseguiu uma importante vitória neste sábado (17) ao golear o Sousa por 4 a 1, na Arena das Dunas, pela sétima rodada da Série D. Com o resultado, o Mecão chegou aos 11 se consolidando no G4 do Grupo 3.

O Alvirrubro, agora, soma 11 pontos na quarta posição, mas com a mesma pontuação do próprio Sousa, terceiro colocado, e do Campinense, vice-líder. No próximo sábado (24), os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez em Sousa, na abertura dos jogos de volta da primeira fase.

PUBLICIDADE

Vindo de uma goleada de 7 a 0 sobre o Caucaia, o Sousa abriu o placar logo aos seis minutos, com Adriano Napão, de cabeça. Porém, apesar do susto, a virada americana veio ainda no primeiro tempo. E com dois gols relâmpagos.

Após pressionar durante todo o restante do primeiro tempo, o empate do Mecão veio aos 44 minutos, com Weslley aproveitando contra-ataque. Dois minutos depois, a virada. Aos 46, após rebote do goleiro, Esquerdinha ajeitou para Erick Varão marcar o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra.

A virada ainda no primeiro tempo deu a tranquilidade necessária ao América-RN. Melhor em campo, o time do técnico Renatinho Potiguar aumentou aos 32 minutos da etapa final, com Patrick Alan. Aos 46, Alvinho deu números finais ao encontro sacramentando a goleada sobre o Dinossauro.

Foto: Francisco Canindé\ Ascom América-RN

PB Esportes com informações do Portal NE45

PUBLICIDADE