jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (22), no estádio Renatão, mais uma atividade preparatória para o jogo contra o ABC/RN, a última antes da viagem para Natal (RN). A partida, válida pela 8ª rodada do Brasileiro Série D, está marcada para o sábado (24), no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

O técnico Ranielle Ribeiro realizou um treino tático, onde testou as possíveis formações da equipe para o jogo. Ele não poderá contar com o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Cleiton, o lateral esquerdo, Filipe Ramon e os atacantes Mateus Régis e Marcos Nunes entregues ao departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

Para essa partida diante do time de Natal, a Raposa não contará com o volante Rafinha, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Já os atletas Serginho, Edinho Corrêa e João Victor foram punidos pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com seis jogos de suspensão por causa da confusão após o jogo diante do Sousa pela Série D, no dia 23 de junho, no Estádio Marizão.

Terminada a movimentação, os jogadores relacionados permaneceram no CT da Bela Vista para o jantar e viagem. A delegação seguiu para a capital do Rio Grande do Norte no início da noite, por volta das 19h.

A comissão técnica comandará o último treino na capital potiguar com o grupo no turno da manhã desta sexta-feira (23), no CT do América-RN.

Departamento Médico do Campinense – Boletim Médico

No treino da última quarta (21), o atacante Mateus Regis e o zagueiro Cleiton sentiram desconforto muscular e, após exame de imagem, foram diagnosticados com estiramento grau 1 na posterior de coxa, ambos já iniciaram tratamento fisioterápico.

– Cleiton (coxa esquerda) e Matheus Regis (coxa direita).

– Filipe Ramon (lateral-esquerdo): Estiramento grau 1 na posterior da coxa esquerda. Com previsão de retorno aos treinos no início da próxima semana.

– Marcos Nunes (atacante): Evoluindo bem durante a semana após muscular; iniciou trabalho de resistência e força muscular.

 – Mauro Iguatu (goleiro): Evoluindo bem da lesão na posterior de coxa; iniciou trabalho de resistência e força muscular.

(Diretor Médico – Dr. Fábio Gondim).

(Fisioterapeuta – Dr. Leonardo Félix).

Foto: Daniel Lins

PUBLICIDADE