jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense finalizou na manhã desta sexta-feira (30), no Estádio Renatão, os trabalhos preparativos para o importante jogo contra o Atlético/PB, marcado para este sábado (31/10), às 16h, no Amigão, em confronto válido pela 10ª rodada da Série D.

Antes da atividade, o treinador rubro negro, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo no centro do gramado e depois separou os times e comandou um treinamento tático de posicionamento.

PUBLICIDADE

No final, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. 

Concluído o treinamento, Ranielle conversou com a comissão técnica e definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração no CT da Bela Vista.

Departamento médico:

– Cleiton (zagueiro): Segue se recuperando de estiramento muscular grau 1 e tem previsão de retorno aos treinamentos na próxima semana.

 – Vitinho (meia/l.direito): Evoluindo bem da lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e tem previsão de retorno aos treinamentos no decorrer da próxima semana.

– Joilson (volante) – Em tratamento intensivo de lesão muscular grau 2. O retorno previsto aos treinamentos é de 2 a 3 semanas.

SUSPENSOS:

– João Victor (l.esquerdo);

– Serginho Paulista (volante);

– Edinho Corrêa (volante);

– Weverton (zagueiro);

Foto: Samy Oliveira

PUBLICIDADE