jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na tarde desta quinta-feira, 19/08, o grupo do Campinense voltou aos trabalhos no estádio Amigão e deu continuidade à preparação para o duelo diante do Sousa, em partida que será realizada no próximo sábado, 21/08.

Sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro, os atletas participaram de um treino tático bem movimentado, mas antes disso, jogadores e comissão técnica conversaram bastante. Durante as atividades, o treinador priorizou a criação de jogadas e fez inúmeros questionamentos em relação ao posicionamento da equipe.

A tendência é de que o Campinense repita a escalação que iniciou a partida contra o Central-PE, na última rodada. Assim, o rubro negro deve ser formado por: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon; Rafinha, Patrick, Juliano, Fábio Lima; Marcelinho e Anselmo.

PUBLICIDADE

O atacante Marcos Nunes vai desfalcar a Raposa diante do Dino. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Central-PE e terá de cumprir suspensão automática.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (20), a partir das 9h, no Renatão.

Com 18 pontos, o Campinense está na terceira posição do grupo A3. A Raposa pode garantir classificação à segunda fase da Série D já nessa rodada.

Foto: Samy Oliveira\ Ascom

PUBLICIDADE