jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Campinense deu um importante passo para avançar de fase no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (21), no Amigão, a Raposa venceu o Sousa por 1×0, com gol de Matheus Régis, para encaminhar a sua situação na competição e complicar o adversário.

Sem perder há quatro partidas e com duas vitórias seguidas, o Campinense chegou aos 21 pontos e está no 3º lugar faltando duas rodadas. O 5º colocado é o Treze, com 14 pontos e um jogo a menos. No próximo sábado (28), o adversário será o América-RN, às 15h, na Arena das Dunas. Já o Sousa se distanciou do G4 e ficou no 6º lugar com 13 pontos. Também no sábado, a equipe sertaneja pega o  ABC, no Marizão, às 16h. 

PUBLICIDADE

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Sousa foi mais incisivo no primeiro tempo e conseguiu chegar com perigo. Porém, não balançou as redes. Enquanto o Campinense teve pouca intensidade com a bola nos pés e também na marcação. Cedeu espaços e, na grande chance que teve de gol, Felipinho recebeu na entrada da área e chutou para fora. 

A postura da Raposa, no entanto, foi diferente no segundo tempo. A equipe passou a ocupar mais o setor ofensivo e conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Matheus Régis recebeu de Marcelinho, avançou e chutou no canto direito de Ricardo para fazer 1×0.

Em vantagem, o Campinense soube administrar o placar e sofreu poucos riscos de tomar o empate. Na reta final, os donos da casa quase marcaram o segundo com Ricardo, que chutou para fora na saída do goleiro. Mas não fez falta e a vitória foi garantida.

PB Esportes com informações de Clauber Santana\ NE45

PUBLICIDADE