jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Confiança é o campeão paraibano sub-19. O título invicto foi conquistado após a vitória desta sexta-feira por 1 a 0 sobre o Perilima, no jogo de volta de decisão, disputado no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé. A equipe já havia vencido a primeira partida, em Campina Grande, pelo mesmo placar.

“Fizemos uma campanha maravilhosa, com sete vitórias, um empate, 15 gols marcados e somente dois sofridos em oito jogos. Isso mostra que o título foi incontestável. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo do Confiança”, vibrou o atacante Matheus.

PUBLICIDADE
Foto: Matheus (esq) e Gabriel com a taça do título estadual, no vestiário da Toca do Papão (arquivo pessoal)

VAGAS NAS COPAS

O feito do Papão também garantiu ao clube vagas na Copa do Nordeste Sub-20, que será disputado ainda neste segundo semestre, e na Copa São Paulo e na Copa do Brasil da categoria de 2022.

“Levantar a taça foi maravilhoso, mas tão importante quanto o título é a oportunidade de representar a Paraíba nessas três competições de alto nível. Assim que acabou a decisão, nosso foco já passou para a preparação para esses torneios”, acrescentou o meia Gabriel.

PB Esportes com informações Tática Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE