Foto: Samy Oliveira\ Campinense
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Samy Oliveira\ Campinense

O grupo do Campinense realizou na manhã desta sexta-feira (17), no Renatão, o último treino preparatório para o jogo contra o Sergipe, marcado para este sábado (18), às 15h, no Amigão, em Campina Grande (PB). O confronto vale pela partida de volta da 2ª fase do Brasileiro da Série D.

No primeiro confronto o Rubro Negro empatou em 2 a 2 com a equipe sergipana e só a vitória interessa para que a Raposa possa seguir na competição. Uma nova igualdade no placar, decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE

O técnico Ranielle Ribeiro conversou com os jogadores e depois comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. Na sequencia, os jogadores dividiram os times e participara de um recreativo. Na parte final, os atletas treinaram cobranças de pênaltis.

Para a partida, o treinador deverá repetir a mesma escalação de sábado passado. Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho, Fábio Lima, Matheus Régis e Cláudio.

Concluída a atividade, o treinador rubro negro definiu a lista com os relacionados, que permaneceram no CT da Bela Vista para o regime de concentração.

PUBLICIDADE