jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Samy Oliveira

O funil da Série D vai se estreitando e neste fim de semana, serão conhecidos os 16 clubes classificados para a terceira fase. O penúltimo mata-mata antes do acesso.

No duelo de campeões estaduais, cenário indefinido após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Batistão, em Aracaju, com o Sergipe buscando empate após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. Com isso, quem vencer segue sonhando com o acesso. Já outro empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. Jogando no Amigão, o Campinense tem boa campanha, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já o Gipão, como visitante, tem um retrospecto com apenas uma vitória, uma derrota e cinco empate. Quatro deles, nos últimos quatro jogos.

PUBLICIDADE

Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Guarany de Sobral x Galvez-AC

Jogo da segunda-feira

Guarany de Sobral x Galvez-AC
No primeiro jogo, empate sem gols. Com isso, quem vencer consegue a classificação e nova igualdade por qualquer placar força a decisão nos pênaltis. Resultado comemorado pelo Guarany de Sobral que confia na sua força atuando no estádio do Junco. Nesta Série D, o time está invicto com seis vitórias e apenas um empate. Já a equipe acreana soma quatro vitórias e três derrotas como visitante.

Quem vencer enfrenta o vencedor do duelo entre Campinense x Sergipe

PB Esportes com informações de João de Andrade Neto\ NE45

PUBLICIDADE