jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Campinense e Guarany de Sobral-CE vão duelar por vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira partida acontece neste sábado (25), às 16h, no Amigão e o rubro-negro poderá receber 1000 torcedores que apresentarem a comprovação de vacinação completa ou teste RT-PCR com resultado negativo até 72 horas antes do evento, além do uso obrigatório de máscaras e deverão seguir o protocolo determinado pelos órgãos sanitários, com distanciamento social.

Foto: Reprodução

Essa liberação da presença de público aconteceu em reunião realizada de maneira online na tarde desta quinta-feira (23) coordenada pelo procurador do Ministério Público da Paraíba e presidente da Comissão de Prevenção e Combate à violência nos Estádios da Paraíba, Valberto Lira e contou com as participações da presidente da FPF, Michelle Ramalho dos representantes de Campinense e Botafogo-PB e dos órgãos de segurança pública e da saúde.

PUBLICIDADE

A comercialização dos ingressos depende da vistoria técnica com órgãos de segurança e vigilância sanitária na manhã sexta no Amigão e do sinal positivo da CBF.

PB Esportes · Valberto Lira
PUBLICIDADE