jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Cassiano Cavalcanti\ Treze

Eliminado da Série D, o Treze passa por um processo de reformulação do elenco, planejando a temporada 2022. Porém, antes disso, o Galo da Borborema já tem compromisso agora em outubro, na pré-Copa do Nordeste. A equipe enfrenta o Floresta no dia 16 de outubro, às 16h, no Amigão, em Campina Grande-PB. E já anunciou três reforços. O lateral-direito Nininho, ex-Santa Cruz, o volante Liniker, ex-Náutico, e o zagueiro Zé Werison, ex-Perilima.

Dos três, o nome mais conhecido é Nininho. Aos 29 anos, o lateral-direito é cria da base do Santa Cruz e passou por equipes como Remo, Paços de Ferreira-POR e América-RN. O atleta estava no Central-PE e disputou 10 partidas pelo time caruaruense na temporada.

PUBLICIDADE

Liniker é cria da base do Náutico, tem 28 anos, e passou por clubes como Ferroviário-CE, Central-PE e estava no Sousa-PB, onde entrou em campo 21 vezes e marcou sete gols. Ele e Nininho passaram por testes físicos e clínicos nesta quarta-feira (29) e já foram integrados ao plantel do Treze.

O último reforço é o zagueiro Zé Werison. Jogador jovem, tem apenas 19 anos e estava no Perilima-PB, além de já ter passado também pelo Queimadas-PB. O defensor já estava treinando com o elenco do Treze desde a reapresentação no último dia 20, mas só foi oficializado agora.

O Treze ainda deve anunciar mais reforços para a disputa da Pré-Copa do Nordeste. A previsão da diretoria é que ainda sejam contratados, pelo menos, outros cinco atletas a serem anunciados nos próximos dias.

O elenco do Treze tem atualmente 20 jogadores para a seletiva da Copa do Nordeste. São três goleiros; dois laterais direitos; um lateral esquerdo; três zagueiros; cinco volantes; três meias; e três atacantes.

PB Esportes com informações de Klisman Gama\ NE45

PUBLICIDADE