jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Samy Oliveira\ Campinense

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (1), no CT do Fortaleza, e deu sequência aos preparativos para o compromisso da volta da fase de oitavas de final da Série D, contra o Guarany/CE. O jogo está marcado para o domingo (03/10), às 15h, no Estádio do Junco.

A Raposa venceu o Cacique do Vale por 2 a 1 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta. O empate dá a vaga para o time paraibano e uma vitória do rubro negro cearense leva o jogo para os pênaltis. Não há o critério do gol marcado fora de casa.

PUBLICIDADE

O treino desta sexta-feira (1) foi focado em ajuste de posicionamento, nas bolas paradas, nos escanteios ofensivos e defensivos, além de cobranças de penalidades.

A equipe paraibana chega para o confronto com dois desfalques importantes.  O zagueiro Itallo e o lateral-esquerdo João Victor que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. 

O técnico Ranielle não revela a escalação, mas deve mandar a campo Mauro Iguatu, Felipinho, Cleiton, Michel, Filipe Ramon, Serginho, Rafinha, Marcelinho, Fabio Lima, Claudio e Matheus Régis (Marcos Nunes).

Concluída a atividade, a delegação do Campinense retornou ao hotel para o jantar e descanso. Depois da refeição, todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

O time treina no CT do Floresta-CE neste sábado e, após o almoço, a delegação rubro-negra seguirá para a cidade de Sobral/CE.

PUBLICIDADE