jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal
Foto: Cassiano Cavalcanti\ Treze

No palco da partida de terça-feira (12), contra o Floresta-CE, o Treze seguiu os treinamentos na tarde desta sexta-feira no Estádio Amigão. O duelo será válido pela primeira etapa da fase preliminar da Copa do Nordeste de 2022. Pelo regulamento, a decisão da vaga para a próxima fase será em jogo único. O Galo tem a vantagem apenas de jogar com o mando de campo.

Como geralmente acontece, antes da atividade, o treinador alvinegro, Wellington Fajardo, reuniu o elenco para uma conversa e na sequencia aplicou um coletivo tático e testou algumas opções para definir a formação da equipe. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os jogadores, acertar o posicionamento e corrigir detalhes.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Treze diante do Floresta-CE é a seguinte: Jeferson, Nininho, Euller Viana, Alysson, Ian Barreto, Levi, Liniker, Raulisson, Evair, Anderson Gindré e Gerônimo.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos na tarde deste sábado (9), a partir das 15h30, no estádio Presidente Vargas.

PUBLICIDADE