Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: pbesportes.net

Agora, resta apenas uma última movimentação, mais leve, voltada aos lances de bola parada, prevista para a manhã desta sexta-feira. Na tarde desta quinta-feira, o Campinense realizou o penúltimo treino, mais intenso, aquele que definitivamente encaminhou a equipe, visando ao duelo decisivo com o América-RN, sábado, às 17h30, no Amigão.

O treino foi realizado no local que acontecerá a partida. O técnico, Ranielle Ribeiro, aproveitou para criar situações de jogo e ajustar os detalhes do time que deve iniciar a partida.

PUBLICIDADE

Na parte final da atividade houve um treino de finalizações, seguido de cobranças de pênaltis (com excelente aproveitamento dos prováveis titulares). Caso a partida não seja decidida no tempo normal, vai para a disputa por penalidades.

O provável time da Raposa que deve ir para a partida contra o Mecão: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Marcelinho e Fábio Lima; Anselmo e Marcos Nunes.  

Neste sexta-feira (15), o grupo realizará mais uma atividade no Estádio Renatão e em seguida segue para a concentração.

Na Arena das Dunas, América-RN e Campinense empataram sem gols na partida de ida da 3° fase da Série D. Com o empate, quem vencer a partida de volta em Campina Grande, consegue o acesso a Série C em 2022. Uma nova igualdade no placar, decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE