PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE MARE DISTRIBUIDORA HORIZONTAL-min (1)
Foto: pbesportes.net

Nesta quarta-feira (15), os atletas do Campinense iniciam as atividades visando a temporada 2022. Neste primeiro momento o grupo de trabalho conta com 22 atletas.

No período da manhã, os atletas iniciam os trabalhos com testes físicos e exames médicos, que serão acompanhado pelos profissionais do Departamento Físico e Médico do clube.

PUBLICIDADE

Mesmo com os trabalhos de preparação iniciando nesta quarta-feira, a apresentação oficial do elenco deve acontecer somente no mês de janeiro. Na oportunidade também será lançado o novo programa de sócio-torcedor, os novos uniformes para a temporada 2022, site oficial e muito mais.

Confira a relação dos atletas que estão se apresentando nesta quarta-feira:

Goleiros:

Mauro Iguatu (remanescente), Camilo (remanescente) e Zé Artur (ex-Santa Cruz/RN).

Zagueiros:

Cleiton (remanescente), Itallo (remanescente), Michel Bennech (remanescente), Weverton (remanescente) e Iago Leite (remanescente).

Laterais:

Felipinho (remanescente), Filipe Ramon (remanescente) e André Mascena (ex-Guarany de Sobral).

Volantes:

Magno (ex-River/PI), Patrick (remanescente), Serginho Paulista (remanescente), Rafinha (remanescente), Marinho (base) e Gabriel Alves (base do América Mineiro/MG).

Meias:

Dione (remanescente), Eduardo Lopes (ex-Juazeirense/BA) e Gabriel Ribeiro (base do Botafogo-SP).

Atacantes:

Cláudio (remanescente) e Matheus Regis (remanescente).

O atacante Olávio desembarca no estádio Renatão na próxima quinta-feira (16), para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

GABRIEL RIBEIRO (meia) – 21 anos, natural de Ribeirão Preto-SP. O jovem atleta vem das categorias de base do botafogo-SP.

GABRIEL ALVES (volante) – 21 anos, natural de Americano do Brasil/GO. A jovem promessa tem sua formação nas categorias de base do Atlético Mineiro e América Mineiro.

PB Esportes com informações da Ascom\Campinense

PUBLICIDADE